// Plataforma para Gestão de Atendimentos
Automatize as ações de marketing, vendas, atendimento e suporte ao cliente
Múltiplos Atendentes
Tenha vários atendentes em apenas um número de WhatsApp.
Dashboard Completa
Painel de controle com visão rápida das atividades mais importantes.
Visão Kanban
Gerenciar todos os atendimentos simplesmente arrastando e soltando.
// Vantagens
Transforme seu WhatsApp em uma Poderosa Ferramenta de Vendas!
A SM Click é a plataforma líder em automação e múltiplos atendentes no Brasil, revolucionando a maneira como as empresas se comunicam e atendem seus clientes.
Atender vários clientes de forma rápida e eficiente pelo WhatsApp é um grande desafio para empresários como você. Mas com a SM Click, esse obstáculo se torna coisa do passado.
Gerencie seus atendimentos com profissionalismo, garantindo qualidade, agilidade e a satisfação de seus clientes. Nossa plataforma permite que diversos atendentes utilizem o mesmo número de WhatsApp, oferecendo respostas organizadas e personalizadas.
E o melhor: acompanhe tudo em tempo real! Seja você ou seus supervisores, a SM Click oferece controle total sobre os atendimentos, assegurando eficiência e excelência no seu serviço.
Conheça as funcionalidades da SM Click
Uma plataforma de automação poderosa e fácil de usar. Melhore a sua comunicação com os clientes e aumente as suas vendas pelo WhatsApp.
Cadastro automático e totalmente personalizado! Toda pessoa que entrar em contato com o WhatsApp da sua empresa será registrada automaticamente na plataforma, de forma organizada e personalizada.
Exporte relatórios detalhados de atendimentos, contatos e potenciais clientes ou visualize tudo de forma centralizada na sua própria plataforma.
Nossa equipe especializada está sempre pronta para transformar seus atendimentos. Oferecemos suporte contínuo, além de configurações personalizadas e treinamentos.
Envie mensagens para todos os seus contatos com apenas alguns cliques e acompanhe os relatórios de interação detalhadamente.
Ofereça o melhor para seus atendentes. Além dos recursos básicos semelhantes ao WhatsApp Web, nossa plataforma proporciona funcionalidades exclusivas, como divisão de clientes por classificação, tags e filtros personalizados. Aproveite também mensagens rápidas.
Crie fluxos de atendimento de maneira simples com nossa interface de arrastar e soltar. Ative fluxos específicos usando palavras-chave, colete informações dos seus contatos e armazene-os para uso futuro.
Agende mensagens personalizadas para seus clientes com facilidade. Envie avisos, lembretes e links para reuniões, garantindo que seus clientes nunca mais se esqueçam de um compromisso.
TAGs ajudam a especificar e organizar os atendimentos. Com elas, você pode classificar, localizar e gerenciar contatos e suas respectivas situações com eficiência.
Tenha total flexibilidade na distribuição dos atendimentos da sua empresa. Você pode configurar a distribuição automática ou igualitária, por departamentos ou até mesmo com base no status dos seus colaboradores.
Acompanhe em tempo real todos os atendimentos da sua empresa, seja por atendente ou por departamento. Nada escapa do seu controle e supervisão.
Geração automática de protocolos de atendimento: garanta mais controle e segurança em toda a sua comunicação, do início ao fim.
Acompanhe sua operação em tempo real com métricas e indicadores de desempenho detalhados. Tome decisões com base sólida em dados reais e atualizados.
Importe seus contatos de forma simples e rápida para a nossa plataforma. Centralize a comunicação da sua empresa e otimize seus processos com facilidade.
O conteúdo inserido na plataforma pela sua equipe de atendimento é protegido contra exclusão ou modificação, garantindo total segurança e integridade para sua empresa.
Soluções para o seu negócio em um só lugar
A plataforma preferida por empresas que buscam organizar, monitorar e potencializar seus resultados com uma solução profissional
Visão Kanban
Visualização Clara das Interações: Veja de forma intuitiva todas as conversas e estágios dos atendimentos, facilitando o acompanhamento de cada cliente.
Gestão Eficiente de Conversas: Organize e priorize os atendimentos com facilidade, garantindo que cada cliente receba a atenção necessária.
Identificação Rápida de Gargalos: Detecte rapidamente onde estão os pontos críticos no atendimento e tome medidas para resolver problemas, melhorando a experiência do cliente.
Flexibilidade para Ajustes: Adapte o funil de atendimento conforme necessário para refletir mudanças nas necessidades dos clientes ou nos processos de atendimento.
Conheça alguns cases de sucesso
Confira o que alguns dos nossos clientes, distribuídos por todo Brasil, têm a dizer sobre a SM Click.
Dante Testa
Especialista em WordPress
“Criador de diversos cursos de WordPress e JetEngine. Usando os Fluxos de Atendimento consigo vender no piloto automático.”
Raphael Costa
Método 220v
“Criador da metodologia empresarial de Lucro, Vendas e Liderança. Método 220v.”
Integrações Nativas
Realize integrações entre sistemas de forma simples com nossa galeria de integrações nativas, conectando as principais ferramentas que você já utiliza no seu dia a dia. Além disso, tenha acesso à nossa documentação de API, permitindo que você crie integrações personalizadas, atendendo às necessidades específicas do seu negócio.
Com apenas alguns cliques, sem a necessidade de conhecimento em programação. Desfrute de uma gestão eficiente e intuitiva, focando no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.
WhatsApp QR-Code
O Aplicativo de mensagens mais popular do Brasil.
API Oficial WhatsApp
Tecnologia disponibilizada pela empresa META.
Asaas
Conta digital focada na automação da gestão financeira e de cobranças para empresas.
SIGA
ERP – Sistema integrado de Gestão Acadêmica
Automação de marketing, automação de vendas e funcionalidade de CRM
Kiwify
Plataforma que permite a venda de produtos digitais, como cursos online.
Cobre Fácil
Plataforma de Emissão e Gerenciamento de Boletos Bancários.
Elementor PRO
Construtor de sites avançado para WordPress.
Nossa documentação de API completa permite que você crie integrações personalizadas conforme as necessidades específicas do seu negócio. Com instruções claras e exemplos práticos, você pode conectar novos sistemas.
“instance”: “dc35598e-1234-4ece-1234-5905fdfbff5e”,
“telephone”: “11999999999”,
“message”: “Olá, vamos para nossa reunião?”
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Para empreendedores
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+ Benefícios do Alpha
Descubra as funcionalidades da nossa plataforma
Assista a nossos vídeos. Veja como transformar o seu atendimento de forma imediata.
Live Exclusiva.
Participe mensalmente de transmissões ao vivo com nosso time de especialistas, onde você receberá dicas e estratégias de atendimento, marketing e integrações.
Sempre um conteúdo incrível para acelerar seus resultados com nossa plataforma.
Nosso especialista em integração de sistemas, Alisson Peres. Nessa LIVE exclusiva falamos sobre criação de fluxos com integração para agendamentos.
Demonstração Gratuita
Descubra como a SM Click pode transformar seu WhatsApp em um canal poderoso para vendas, marketing e suporte, otimizando sua comunicação e aumentando seus resultados.
Perguntas frequentes
Acesse nossa plataforma de vídeo tutoriais claros e objetivos, ensinando tudo o que você precisa para automatizar suas vendas. Em caso de dúvidas, nosso time de suporte estará sempre disponível para ajudar. (Suporte Online exclusivo dos planos Gamma e Ômega)
Conectar seu WhatsApp ao SM Click é simples, como no WhatsApp Web. Basta escanear o QR code da nossa plataforma e pronto, seu WhatsApp estará integrado.
Você pode conectar um número de WhatsApp por conta. Para adicionar mais números, acesse o menu financeiro na plataforma e contrate instâncias adicionais.
Não, após escanear o QR code do SM Click, seu WhatsApp estará conectado. Não é necessário manter o computador ou navegador aberto. Apenas se certifique de que seu celular esteja conectado à internet para o WhatsApp funcionar normalmente.
Um robô de atendimento é um fluxo de conversa pré-definido. Imagine a conversa necessária para agendar um cliente pelo WhatsApp. Toda essa interação pode ser automatizada com respostas pré-programadas. Esse processo automatizado é o que chamamos de robô de atendimento.
Você pode criar quantos fluxos de atendimento desejar, automatizando todos os tipos de conversas no seu WhatsApp. Além disso, é possível ativar um fluxo específico utilizando uma palavra-chave como gatilho.
Não há limite para o número de conversas que você pode ter. Você pode interagir com quantas pessoas desejar.
Palavras-chave são termos ou frases que ativam seus robôs. Por exemplo, você pode criar a palavra-chave ‘preço' para acionar o robô de cardápio/menu sempre que um cliente enviar uma mensagem contendo essa palavra. Também pode usar nas campanhas de Facebook ads para analisar qual criativo está com o melhor resultado.
A quantidade de atendentes depende do plano contratado. No plano Gamma, até 5 atendentes podem operar, enquanto no plano Ômega são 15 atendentes. É possível contratar mais atendentes acessando o menu financeiro ou conversando com nosso time de suporte.
Cancelar é simples e você tem controle total. Você pode entrar em contato pelo WhatsApp, telefone ou como preferir. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.
Sim, é possível. Basta preencher o formulário nesta página para ter acesso a uma apresentação gravada.
Sim, nosso sistema permite o upload de arquivos de áudio em formato .MP3. Ao enviar, seu cliente receberá no WhatsApp como se você tivesse gravado naquele momento.
Sim, nosso sistema funciona como o WhatsApp Web. Você pode enviar todos os tipos de mídia, respeitando o limite de tamanho do arquivo permitido. Além disso, pode armazenar seus arquivos na nuvem para uso rápido e prático.
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