Uma plataforma de automação poderosa e fácil de usar. Melhore a sua comunicação com os clientes e aumente as suas vendas pelo WhatsApp.
A solução definitiva para impulsionar suas interações com os clientes e levar sua comunicação empresarial para o próximo nível.
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Capacitando as melhores equipes do mundo, desde startups até empresas estabelecidas
Transforme seu WhatsApp em um CRM poderoso. Com a visão Kanban.
Você poderá gerenciar todos os atendimentos simplesmente arrastando e soltando, organizando-os conforme o seu Funil de Vendas.
Com a função de multi-atendimento os atendentes podem centralizar comunicações, integrar canais e utilizar respostas padronizadas para agilizar os atendimentos. Gestores têm acesso a painéis em tempo real, análises detalhadas e ferramentas de gerenciamento de equipe, garantindo um serviço eficiente. O multi-atendimento torna-se simples e eficaz, proporcionando uma excelente experiência para todos os envolvidos.
Reúna todos seus atendentes e todas suas mensagens de WhatsApp em um único lugar. Reduza o tempo de resposta e surpreenda seu cliente com a agilidade no atendimento.
Além de toda a facilidade que o nosso novo fluxo de bot irá trazer para criação do seu fluxo de atendimento, confira mais algumas das funcionalidades da plataforma
As etiquetas podem ser usadas para segmentar sua lista de contatos e enviar mensagens específicas para cada grupo
Com a SM Click você consegue programar mensagens para serem enviadas em todas as datas comemorativas do ano e da sua empresa
A automatização de mensagens simplifica a comunicação enviando respostas automáticas com base em gatilhos predefinidos. Economizando tempo ao lidar com consultas comuns
A nossa API aberta oferece a flexibilidade de integrar e conectar sistemas ou aplicativos de terceiros de forma eficiente. Ela permite a troca de dados e funcionalidades entre diferentes plataformas
Mensagens personalizadas são criadas para se adequarem a cada destinatário. Fazendo com que sua empresa consiga se comunicar com todos os clientes de forma diferenciada
O envio de mídias permite enriquecer as comunicações com imagens, vídeos, áudios ou outros tipos de mídia. Isso aumenta a capacidade de transmitir informações de maneira visualmente atraente e cativante
Esses dois combinam-se para simplificar processos complexos, desde o gerenciamento de contatos até o envio de mensagens. Economizando tempo, reduzindo erros humanos e garantindo uma operação mais eficiente e eficaz
O relatório de campanhas oferece uma visão abrangente do desempenho de suas campanhas, fornecendo métricas valiosas para sua estratégia de mensagens
Com a interface intuitiva, proporcionamos uma experiência visual e técnica simplificada. Navegar pela plataforma é fácil, permitindo encontrar rapidamente relatórios, configurações de chat e campanhas. Isso é essencial para otimizar o tempo em dias corridos e facilitar a curva de aprendizado dos usuários.
Com a biblioteca de contatos você consegue armazenar e gerenciar informações sobre seus contatos. Simplificando sua organização e categorização de clientes
Profissionalize sua empresa com envio de mensagens automáticas, ganhe mais credibilidade de seus clientes
Com apenas alguns cliques, sem a necessidade de conhecimento em programação. Desfrute de uma gestão eficiente e intuitiva, focando no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.
O Aplicativo de mensagens mais popular do Brasil.
Asaas
Conta digital focada na automação da gestão financeira e de cobranças para empresas.
SIGA
ERP – Sistema integrado de Gestão Acadêmica
WordPress
Sistema livre e aberto de gestão de conteúdo para internet.
ActiveCampaign
Automação de marketing, automação de vendas e funcionalidade de CRM
Kiwify
Plataforma que permite a venda de produtos digitais, como cursos online.
Cobre Fácil
Plataforma de Emissão e Gerenciamento de Boletos Bancários.
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Construtor de sites avançado para WordPress.
Nossa documentação de API completa permite que você crie integrações personalizadas conforme as necessidades específicas do seu negócio. Com instruções claras e exemplos práticos, você pode conectar novos sistemas.
Criador de diversos cursos de WordPress e JetEngine. Usando os Fluxos de Atendimento consigo vender no piloto automático.
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A plataforma preferida por empresas que buscam organizar, monitorar e potencializar seus resultados com uma solução profissional de gestão de atendimentos.
Confira algumas das perguntas mais comuns feitas sobre a SM Click
Acesse nossa plataforma de vídeo tutoriais claros e objetivos, ensinando tudo o que você precisa para automatizar suas vendas. Em caso de dúvidas, nosso time de suporte estará sempre disponível para ajudar. (Suporte Online exclusivo dos planos Gamma e Ômega)
Conectar seu WhatsApp ao SM Click é simples, como no WhatsApp Web. Basta escanear o QR code da nossa plataforma e pronto, seu WhatsApp estará integrado.
Você pode conectar um número de WhatsApp por conta. Para adicionar mais números, acesse o menu financeiro na plataforma e contrate instâncias adicionais.
Não, após escanear o QR code do SM Click, seu WhatsApp estará conectado. Não é necessário manter o computador ou navegador aberto. Apenas se certifique de que seu celular esteja conectado à internet para o WhatsApp funcionar normalmente.
Um robô de atendimento é um fluxo de conversa pré-definido. Imagine a conversa necessária para agendar um cliente pelo WhatsApp. Toda essa interação pode ser automatizada com respostas pré-programadas. Esse processo automatizado é o que chamamos de robô de atendimento.
Você pode criar quantos fluxos de atendimento desejar, automatizando todos os tipos de conversas no seu WhatsApp. Além disso, é possível ativar um fluxo específico utilizando uma palavra-chave como gatilho.
Não há limite para o número de conversas que você pode ter. Você pode interagir com quantas pessoas desejar.
Palavras-chave são termos ou frases que ativam seus robôs. Por exemplo, você pode criar a palavra-chave ‘preço' para acionar o robô de cardápio/menu sempre que um cliente enviar uma mensagem contendo essa palavra. Também pode usar nas campanhas de Facebook ads para analisar qual criativo está com o melhor resultado.
A quantidade de atendentes depende do plano contratado. No plano Gamma, até 5 atendentes podem operar, enquanto no plano Ômega são 15 atendentes. É possível contratar mais atendentes acessando o menu financeiro ou conversando com nosso time de suporte.
Cancelar é simples e você tem controle total. Você pode entrar em contato pelo WhatsApp, telefone ou como preferir. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.
Sim, é possível. Basta preencher o formulário nesta página para ter acesso a uma apresentação gravada.
Sim, nosso sistema permite o upload de arquivos de áudio em formato .MP3. Ao enviar, seu cliente receberá no WhatsApp como se você tivesse gravado naquele momento.
Sim, nosso sistema funciona como o WhatsApp Web. Você pode enviar todos os tipos de mídia, respeitando o limite de tamanho do arquivo permitido. Além disso, pode armazenar seus arquivos na nuvem para uso rápido e prático.
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